sábado, 26 de abril de 2008

[ VENDIDO p/ Cibelli ] Casaqueto xadrez




6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!!

Adorei seu bazar!! Posso likar vc?
Se vc puder... linke-me, ok?

Beijinho, Jú

PS: ôoo blusinhaaaa lindaaaa!!!!!!!! Quanto fica o frete para o cep 66017090?

dani22k@gmail.com disse...

Oi querida.. tudo bem? Obrigada pelos elogios =)
A calça daquela foto é da coleção nova da Shop 126... ela é perfeita msm! E veste super bem... corre, pq vai ser difícil de achá-la!
Bjão,
Dani R.

ah, devidamente linkada... demorei, mas passei aqui..rs

Anônimo disse...

Aiii... Bem que eu queria... mas não posso!!! Dia 06/05 faço 3 anos de namoro (fora o dia das mães, e fora o aniversário da mimnha mammy que raspou a conta no último dia 28) e até agora não sei o que comprar!!!!!! Então.. não posso gastar... :( Poxa... arrasada! GENTENHHHHH LEVEM ESSE CASAQUINHOOO SENÃO COMETO UMA LOUCURA!!!

Beijinho,

Livia Fricks disse...

eu quero!!
e quero fotos da parte de trás se possível!
bjs

fashion disse...

OI ESTE CASAQUETO XADREZ AINDA ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA?VESTE TAM P?QUAL VALOR DE FRETE PARA CEP 29730000?

cri disse...

Oi, se nao tiver mais ninguem interessada eu gostaria do casaqueto.
Cep 22220040
meu email eh cristine_ri@hotmail.com
Obrigada,
Bjs