terça-feira, 13 de maio de 2008

Olive Garden Store agora tem trilha sonora

Pra dar uma animada nas comprinhas! ;-)

4 comentários:

Gaby disse...

Nossa, essa música me deu mó susto!
Hahahaha!

Já tá linkada;
;*

Isa = ) disse...

Idéia maravilhosa!

Qd puder, dá uma passadinha:
http://filhinhadamamae.blogspot.com/

Se gostar, link aqui. E me dxa autorização p t linkar tb!

Bj.

=)

karla dani disse...

joia a musica! tem novidades no www.bemcuidado.blogspot.com, dá uma olhada! bjão!

Ana C. disse...

Oi querida, desculpa a demora pra responder! Tá linkada também =)
Aliás, quanto à saia da Leeloo, se tiver desistência pode deixar que é sua!
Bjos, Ana C.